É Hora de Vencer.

25/04/2012 17:39

Caros amigos da Família Nacional.

Neste último mês passei a pensar algumas coisas sobre os acontecimentos nos jogos do Nacional e fiquei um tanto quanto preocupado com os resultados que nos propomos a alcançar no ano de 2012.

As pessoas devem perguntar pra nós do Nacional ‘o que vocês querem jogando sem estar disputando nenhum campeonato?’... fazem isso apenas por diversão sem almejar algo, sem ter uma visão a frente? Essas pessoas estão enganadas. Digo a todos nós do Nacional que temos desafios a cumprir, e que não estamos atingindo aquilo que o conselho definiu como metas a serem alcançadas durante 2012.

Estou preocupado com os resultados sim... tivemos episódios que acabaram prejudicando o Nacional como grupo e como equipe, mas vejo ali na frente, mais precisamente no mês de maio, a recuperação, por que Abril já não atingiremos por completo os resultados.

Abaixo estou passando alguns dados importantes que não consegui comunicar a todos:

- Os resultados do mês de Março:

  • 4 jogos

  • 2 Vitórias

  • 2 Derrotas

  • 11 gols a favor

  • 10 gols contra

  • Desempenho Time (média dos atletas) 71,00%

 

 

Artilheiros:


Maninho 4 gols

Maurinho 3 gols

Kbça 1 gol

Raulzinho 1 gol

Romário 1 gol



- Projeção para Abril:

Em abril, os resultados foram muito piores. O time como um todo tem mostrado uma força de recuperação muito boa, mas temos que ter esse foco o jogo inteiro. E quando entramos focados, somos prejudicados pela arbitragem, como foi no último jogo, onde a derrota passou muito pelo apito. Mas temos que tratar os nossos problemas e deixar o juiz de lado.

Tivemos retornos importantes, mas temos que nos empenhar mais. Tivemos 3 partidas, todas elas longe dos nossos domínios. Empatamos duas e perdemos outra. O desempenho dos atletas vem melhorando, porém os resultados não estão chegando.

Por isso intitulei a coluna como É HORA DE VENCER!. Vamos mostrar pra nós mesmos que podemos alcançar melhores resultados. O NACIONAL é maior que tudo e que as crises que nos rodeiam.

Para encerrar, solicito que todos me mandem as seguintes informações para o e-mail do Nacional: cnacionaleldorado@gmail.com

Nome Completo

RG

Data Nascimento

Posição que Joga

Posição na qual pode jogar (segunda Opção)

Opcional (peso e altura)

A idéia é montar a ficha técnica de acompanhamento de cada atleta e ter essas informações para montar o melhor time, monitorar os resultados e desempenho.


Conto com o apoio de todos.

ABRAÇO!

DALE NACIONAL

 

OBS: Para ver as tabelas em tamanho maior é só salvar a imagem no computador

 

 

Pesquisar no site

Contato

CNE - CLUBE NACIONAL DE ELDORADO DO SUL SANS SOUCI - ELDORADO DO SUL - RS (51) 8460-8717 Oi
(51) 9682-6065 Vivo


Enquete

O que achou do nosso site?

Excelente (44)
48%

Bom (14)
15%

Regular (13)
14%

Ruim (9)
10%

Péssimo (11)
12%

Total de votos: 91

Enquete

QUAL O JOGADOR ENTREVISTADO DO MÊS

X (75)
52%

XX (35)
24%

XXX (34)
24%

Total de votos: 144