“TUDO BELEZINHA”

12/07/2011 12:10

 FILHO MARAVILHA

(Jorge Ben Jor)

 

“E novamente ele chegou com inspiração

Com muito amor, com emoção, com explosão em Gol

Sacudindo a torcida aos 33min. do 2º tempo

Depois de fazer uma jogada celestial em Gol

 

Tabelou, driblou dois zagueiros

Deu um toque, driblou o goleiro

Só não entrou com bola e tudo

Porque teve humildade em Gol

 

Foi um Gol de classe

Onde ele mostrou sua malícia e sua raça

 

Foi um Gol de anjo, um verdadeiro Gol de placa

E a galera agradecida, se encantava

Foi um Gol de anjo, um verdadeiro Gol de placa

E a galera agradecida, assim cantava

 

Filho maravilha, nós gostamos de você

Filho maravilha, faz mais um pra gente vê.”

 

 

Foi esta bela música de Jorge Ben Jor que Mauro Henrique escolheu, o autor dos quatro gols do time na partida. Em um jogo que o time marcou muito e jogou demais, brilhando a estrela do inspirado centroavante.

 

Foi uma tarde para lavar a alma, podendo-se afirmar nos primeiros 45min. beirou a perfeição. Podendo assim, no segundo tempo, ter o luxo de apenas administrar o resultado.

 

A equipe adversária tentou intimidar com faltas graves, mas como já havíamos sido alertados antes pelo nosso Capitão Raul, não entramos no jogo deles.

 

Mas o que me chama mais a atenção num todo é o amadurecimento da garotada, que sabe tomar, mas ao mesmo tempo sabe a hora exata de chegar junto. E o que é melhor, sem apelar para a violência.

 

Fica aqui o meu abraço a todo o elenco, mostrando sempre que com a união se forma uma verdadeira e sólida família, sempre com respeito e dedicação.

 

Não podia deixar de comentar: no domingo, um dia após o jogo, um grupo de amigos veio falar comigo e me deram os parabéns pelo time, salientando que estão jogando uma bola redonda. Disse à eles na conversa que a minha contribuição é zero, que todos os méritos não são meus, e sim dos jogadores.

PARABÉNS NACIONAL.

 

Vamos para as notas:

 

Cláudio – 9,5: Seguro. No começo do jogo salvou o time com grandes defesas e manteve a média na segunda etapa. Tomou um gol indefensável no ângulo. Cláudio mais uma vez foi “Super Claudião”.

 

Felipe – 9,0: Veloz. Firme na marcação, soube a hora certa de dar chutão e a hora exata de sair jogando. Trombou, bateu, catimbou.

 

Gustavo – 9,0: Deu carrinho, soube sair na cobertura e está com o tempo certo de bola. Vem formando uma bela dupla de defesa com Felipe.

 

Pipoca – 8,5: Fez um primeiro tempo perfeito, com grandes arrancadas e passes, bem como condução de bola e cruzamentos. Cansou na segunda etapa, mas na média está muito bem.

 

Gabriel – 8,5: Muito bem no apoio, fez boas tabelas e vem crescendo muito de produção. Deu passe para o terceiro gol, mas sabe que ainda pode render mais.

 

Tiago – 9,0: Sempre dá o máximo de si enquanto está em campo, cumprindo direitinho o que foi pedido. Pena que cansou rápido, mas é craque na função.

 

Dwilho – 9,0: Jogou demais, mesmo o árbitro mandando trocá-lo por duas vezes “injustamente”. Fez o que se espera, mostrando sua raça impressionante de sempre.

 

Kisuco – 7,0: Melhorou em relação à outras partidas, mas espero mais dele. Com a bola nos pés é um grande jogador.

 

Romário – 9,0: Melhor partida depois do seu retorno ao grupo. Com passes milimétricos, arrancadas, jogou demais. Terminou como volante e foi muito bem.

 

Raul – 9,0: No segundo tempo teve a chance de fazer o seu gol, mas a bola caprichosamente foi para fora. Teve grande participação, com arrancadas que deixou o time adversário com cabelo em pé. Fez boas tabelas, nos ajudou muito no resultado.

 

Mauro: Inefável!!! Dispensa comentário. Autor dos quatro gols do time na partida, só tenho que dar PARABÉNS!!!

 

Goga – 8,5: Sabendo dos atalhos, soube anular os ataques do adversário. Jogou de lateral esquerdo e volante, sempre com qualidade.

 

Samir – 8,5: Passes precisos e organizou o time conversando em campo. Mostrou o quanto é importante ao grupo.

 

Bruno – 8,5: Nas duas últimas partidas entrou muito bem, faltando apenas tentar chutar mais a gol. Vem crescendo gradativamente.

 

Rogério – 9,0: Também dispenso maiores comentários, pois jogou demais. Improvisado como lateral surpreendeu muito. Por duas vezes, se tocassem a bola, ele sairia na cara do gol. Em um momento difícil da partida, mostrou autoridade e maturidade.

 

Redy – 9,0: Fez sua melhor partida. Empolgado e embalado pela torcida que delirava com os seus dribles, jogou muito. Faltou chutar mais, normal para a idade. Mostra que vai nos ajudar muito ainda.

 

Guilherme – 5,0: Fico triste no que vou escrever, bem como no que eu vi em campo. Totalmente apagado e sem comprometimento, reclama de tudo mesmo errado. Fez um bom passe e só, é muito pouco! Fica uma pergunta: onde anda o Gauda de um mês atrás???

 

Gago (árbitro) – 8,0: Num geral digamos que foi bem, só ressalto dois lances: equívoco nas expulsões do Dwilho e deixou de tirar o camisa “7” da partida por ter chutado o atleta Felipe quando ainda caído no chão. Nenhum lance polêmico.

Pesquisar no site

Contato

CNE - CLUBE NACIONAL DE ELDORADO DO SUL SANS SOUCI - ELDORADO DO SUL - RS (51) 8460-8717 Oi
(51) 9682-6065 Vivo


Enquete

O que achou do nosso site?

Excelente (27)
64%

Bom (6)
14%

Regular (4)
10%

Ruim (3)
7%

Péssimo (2)
5%

Total de votos: 42

Enquete

QUAL O JOGADOR ENTREVISTADO DO MÊS

X (60)
54%

XX (26)
23%

XXX (26)
23%

Total de votos: 112