“JAMAICA DANÇA O VIRA”

09/09/2011 20:33

 Depois de um mês sem jogar em casa o Nacional mostrou quem é que manda aqui. Num jogo truncado de muita marcação, muitas vezes até de forma desleal pelo nosso adversário. O Nacional foi valente, saindo atrás do placar, perdendo de 2 x 0 e depois 3 x 1.

 

     Mas o Jamaica não esperava pela força do nosso time, que novamente mostrou um poder de indignação incrível. Antes mesmo de terminar a primeira etapa, membros da comissão técnica adversária falavam que não acreditavam que sofreriam uma virada de placar... mas para a surpresa deles, aconteceu o pior!

                                                                                                                                                                                

     Dizem que na Jamaica se dança Reggae, mas na Sans Souci tiveram que dançar o VIRA.

 

     “Fica aqui meu abraço a todos os jogadores e comissão técnica do Nacional, bem como a todos os demais que estavam por ali nos apoiando, mostrando que a amizade mais uma vez fez a diferença. Parabéns gurizada! Neste mês que fecho um ano à frente deste grupo, quero dizer que vocês podem contar comigo, pois fazemos parte desta família vencedora!!!!

 

Cláudio – 7,0: Tomou um gol aonde o vento enganou o tempo de bola. O clima não estava bom para os goleiros. Num momento de indignação com um, dos vários erros de marcação do árbitro, foi imprudente... reconheceu o erro.

 

Rogério – 9,0: Mostrou sua qualidade, pois novamente improvisado na lateral direita, utilizou-se de muita técnica e cada vez mais está se adonando da posição. Foi prejudicado na primeira etapa, devido ao mal estado do campo. Mesmo assim esbanjou abilidade.

 

Felipe – 9,5: Que jogo! Mostrou a força de sempre, mesmo descartado da partida anterior, até saiu para o jogo, lembrando bastante o zagueiro Lúcio (Inter de Milão).

 

Gustavo – 8,0: Talvez o pênalti que ele fez em cima do atacante no início da partida desconcentrou-o um pouco, mas tem a total confiança de todos e é uma grande referência.

 

Douglas – 8,5: Participativo. Ajudou e muito o sistema defensivo e saiu muito bem para o jogo. Teve que ficar mais para deixar o lateral direito mais a vontade.

 

Dwilho – 8,5: Começou o jogo errando passes, parecendo desinteressado no jogo. Mas, o curinga ressurgiu das cinzas, e improvisado na zaga, mostrou sua raça que parece não ter fim.

 

Samir – 8,5: Começou o jogo como armador, mas não foi muito bem. Já como volante, conseguiu mostrar muito mais qualidade, jogando bem tanto ao lado de Thiago, como de Romário.

 

Thiago C. – 9,0: Com a regularidade de sempre, desarmou bem e saiu bastante para o jogo. Teve ótimos passes, sempre aparecendo como homem surpresa.

 

Bruno – 8,0: Foi um pouco prejudicado pelo esquema, jogando sozinho como armador. Não pôde render o seu bom futebol da última partida.

 

Mauro – 9,0: Participou ativamente da partida. Dos 4 gols, teve participação em pelo menos 3. Faltou o golzinho, mas valeu muito pela sua luta e determinação.

 

Raul – 9,5: Fez um gol de atacante oportunista. Mas não foi apenas isto, pois foi um leão dentro da partida. Sofreu algumas faltas desleais, mas não teve medo. Foi para cima e agiu como o verdadeiro líder dentro de campo.

 

Gabriel – 9,0: Assim como Rogério, foi prejudicado também pelo lado do campo que estava muito embarrado. Mas fez uma boa partida, pois as jogadas na segunda etapa passaram muito pelo lado esquerdo.

 

Gabriel (Kisuco) – 9,0: Foi obediente taticamente. Mostrando-se muito empenhado na marcação, soltando a bola e fazendo gol. Voltou bem, pois é um ótimo jogador quando quer. Espero que tenha recuperado o seu grande futebol.

 

Romário – 9,5: Que partida fez o Romarinho. A bola saiu sempre redonda dos seus pés e, também com a ajuda do vento, marcou um belo gol. Conhece futebol como poucos tanto técnicamente, como taticamente. Teve um índice de passes certos muito elevado durante a partida.

 

Guilherme – 9,0: Parece que voltou a confiança. Novamente fez o que lhe foi solicitado dentro de campo. Botou até o zagueiro adversário para dançar. Jogo a jogo está voltando a apresentar  seu bom futebol.

 

MANINHO – Que estréia!!! Entrou no decorrer da partida e mostrou muito empenho e amor à camisa. Chamou bastante o jogo para si e resolveu, fazendo gol e belos passes. Jogou demais, uma verdadeira estréia de luxo.

Pesquisar no site

Contato

CNE - CLUBE NACIONAL DE ELDORADO DO SUL SANS SOUCI - ELDORADO DO SUL - RS (51) 8460-8717 Oi
(51) 9682-6065 Vivo


Enquete

O que achou do nosso site?

Excelente (44)
48%

Bom (14)
15%

Regular (13)
14%

Ruim (9)
10%

Péssimo (11)
12%

Total de votos: 91

Enquete

QUAL O JOGADOR ENTREVISTADO DO MÊS

X (75)
52%

XX (35)
24%

XXX (34)
24%

Total de votos: 144