BARÇA APRESENTA A SARANDA, MAS TERMINA NO DOIS PRA CÁ E DOIS PRA LÁ

16/04/2012 11:03

Foi um 1º tempo sofrível! Inicio com esta frase que foi o tema da primeira etapa. Um time sem vontade, sem raça e sem atitude. Foi assim que começou o jogo para nós. O Barça se aproveitou e com muito toque de bola foi para cima e nos apresentou a "saranda" (dança típica catalã sendo praticada na capital Barcelona) e literalmente dançamos conforme o ritmo de jogo que o adversário nós proporcionou. Abriram 2x0 e por muito pouco não nos golearam.
Quando o árbitro apitou o fim da etapa o apito suou como musica para nossos ouvidos.
Veio o 2º tempo e com ele veio o Nacional.  Juntos, uma equipe organizada e muito unida, um time vibrante que encurralou o adversário e não deixando o mesmo jogar. Veio o empate e por um detalhe não trouxe a vitória, foi um grande 2º tempo. Mostramos nossa força. Lembram da "saranda"? Pois bem, tiveram que dançar dois pra lá e dois pra cá. Para os pessimistas de plantão é o nosso 4º jogo sem vitória, para os otimistas a 2ª partida sem derrota. O grupo abre os braços e espera por Dwilho e Vinicius que vão nos ajudar muito nesta caminhada.
Fecho a coluna desejando toda a felicidade a Cláudio Garcia conhecido no grupo como  Claudião, que hoje não é mais jogador mas tenho a certeza que estará na torcida pela equipe. Claudião foi responsável direto para minha chegada no Nacional, e isto devo a ele, que só saiu porque seu corpo não o permitiu que continuasse, mas vai acontecer com todos. Valeu por tudo Claudião pelas defesas dentro e fora de campo!! Valeu Claudião, estamos juntos!
 

Pesquisar no site

Contato

CNE - CLUBE NACIONAL DE ELDORADO DO SUL SANS SOUCI - ELDORADO DO SUL - RS (51) 8460-8717 Oi
(51) 9682-6065 Vivo


Enquete

O que achou do nosso site?

Excelente (44)
48%

Bom (14)
15%

Regular (13)
14%

Ruim (9)
10%

Péssimo (11)
12%

Total de votos: 91

Enquete

QUAL O JOGADOR ENTREVISTADO DO MÊS

X (75)
52%

XX (35)
24%

XXX (34)
24%

Total de votos: 144