FANTASMA GERA APAGÃO...

26/09/2011 20:05

 Era uma tarde quente do dia 25/09/2011, mas um fantasma gerou um apagão na equipe do Nacional. Em um jogo totalmente atípico, aonde nosso time, que contava com algumas individualidades bem superiores à equipe adversária, apagou dentro de campo... salvo raras exceções. Um time de cabeça baixa, pois passou longe daquela equipe vibrante dentro de campo nos últimos jogos. Luta não faltou, vontade não acabou, mas o fantasma... há, esse assustou.

     Os primeiros minutos de jogo o Nacional foi pra cima deles, mas aos poucos, povoando o meio de campo e explorando muito os nossos erros de passes, o Amizade F.C. começou a atacar mais. E no começo da segunda etapa, “o golpe de misericórdia”, pois foi um golaço feito... para selar a vitória do Amizade. O resultado foi justo diante de todo o decorrer da partida, pois os nossos goleiros trabalharam, e muito.

     Foi um jogo para ser esquecido por todos nós que lá estivemos. Um campo aonde foi descoberto Yura (Ex-Grêmio), lá descobrimos também que mora um fantasma de nome Itapeva, que jogo sim, jogo não, nos gera um apagão.

     Fica aqui meu abraço ao meu grupo de jogadores, que mesmo vendo que nada tava dando certo, lutaram até o fim atrás do empate. E fica aqui a certeza de que no próximo jogo irá voltar a normalidade... e voltando a normalidade, volta a vitória. Uma grande e ótima semana a todos e preparem o palco, pois se o clima nos ajudar, sábado o “Show vai continuar...”.

 

Jordan - 9,0Mais tranquilo que a partida anterior, foi seguro! E fez uma defesa espetacular ao fim da partida.

 

CLAUDIO Com grandes defesas, foi o nome do jogo... e evitou o pior.

 

Rogério – 7,5: Pouco focado no jogo devido à dores estomacais, mas mostrou toda a sua raça e foi para o jogo, e, mesmo debilitado, deu carrinhos, correu muito.

 

Gustavo – 7,5: Fez um jogo muito abaixo das expectativas. Prejudicado um pouco pelo sistema de jogo, no final quase fez um gol, mas a bola caprichou em não entrar.

 

Douglas – 7,5: Bem abaixo dos últimos jogos, mas melhorou na segunda etapa.

 

Dwilho – 9,5: Que partidaço! Foi um dos destaques, pois jogou muito. Um verdadeiro Xerife ali atrás... não passou nada por ele.

 

Thiago C. – 9,0: Errou alguns passes... mas errou porque tentou. Foi valente, buscou jogo, foi pra cima.

 

Bruno – 7,5: Com o gás em dia, arriscou em algumas jogadas. Mas repito em dizer... a tarde não era nossa.

 

Mauro – 7,5: Apático durante o jogo, não arriscou. Tá certo que a bola não chegou, mas também não procurou. Até tentou algumas tabelas, mas não era o dia.

 

Raul – 7,5: Ficou com a bola um pouco presa nos pés. Bem marcado, não conseguiu passar pelo sistema defensivo.

 

Gabriel – 8,0: Dos laterais, foi o que se saiu melhor durante o jogo, e raras as vezes foi envolvido. Saiu muito bem pela linha de fundo.

 

Gabriel (Kisuco) – 7,5: Se escondeu atrás da marcação. Procurou o jogo muito pelo meio, esquecendo de olhar um pouco as laterais do campo.

 

Guilherme – 8,5: Dos atacantes, foi o que entrou mais aceso. Procurando bastante o jogo, brigou com a defesa adversária e não se intimidou.

 

Maninho – 7,5: Muito abaixo do seu belo futebol, não rendeu. Insisto em dizer, mas foi o dia em que nada deu certo.

 

Pipoca – 7,0: Não apoiou! Esqueceu o seu ponto forte, e com isto o time não teve jogadas pelo flanco.

Pesquisar no site

Contato

CNE - CLUBE NACIONAL DE ELDORADO DO SUL SANS SOUCI - ELDORADO DO SUL - RS (51) 8460-8717 Oi
(51) 9682-6065 Vivo


Enquete

O que achou do nosso site?

Excelente (44)
48%

Bom (14)
15%

Regular (13)
14%

Ruim (9)
10%

Péssimo (11)
12%

Total de votos: 91

Enquete

QUAL O JOGADOR ENTREVISTADO DO MÊS

X (75)
52%

XX (35)
24%

XXX (34)
24%

Total de votos: 144