“NACIONAL PINTA O 7"

19/09/2011 09:56

 Num jogo que começou um tanto quanto encardido, o Nacional foi encurralado tentando explorar os contra-ataques, que na maioria das vezes não dava certo. Mas no decorrer o time foi se encaixando e encaxotou o bom time do Yokohama, pois os gols foram saindo naturalmente e tivemos uma atuação de luxo. O time mostrou muita vontade e mais... que na Sans Souci este ano só há uma lógica: bom futebol com ótimas atuações e vitória do Nacional.

     Tenho que parabenizar este grupo, pois estão muito bem e vem empilhando bons resultados. Foi um primeiro tempo de encher os olhos, caindo um pouco o ritmo no segundo tempo devido ao escore elástico que já estava de 4 X 0. Depois de um pequeno apagão o time reagiu e voltou a mandar no jogo, pintando o 7 pra cima do Yokohama.

     Fica aqui também o registro para a boa atuação do árbitro "Gago", pois um errinho aqui ou ali sempre acontece, mas nada que comprometesse... contribuiu muito para o bom espetáculo... Creio que todos saíram satisfeitos, pois mais uma vez o Nacional foi quem fez o Show. um abraço a todos que contribuiram para mais esta vitória!!! GUERREIROS, vocês são responsáveis por este grande momento do Nacional.

 

Jordan - 7,0: fez sua estréia numa posição ingrata. Mas com apenas 16 anos, têm uma trajetória longa e pode nos ajudar futuramente. Vamos apostar nele!!!

 

Cláudio – 9,0: Foi pouco exigido no jogo, mas quando a bola chegou foi tranquilo. Orientou bem a defesa.

 

Rogério – 8,0: É um grande jogador. Teve um pouco abaixo dele mesmo, mas é um jogador que confio muito no seu futebol e ele sabe disso.

 

Felipe – 9,5: Vem mantendo a média... jogando uma partida exemplar. Teve até uma chance clara de gol, onde subiu com estilo e cabeceou, mas o goleiro adversário fez um milagre.

 

Gustavo – 9,5: Voltou o seu bom futebol firme e seguro. Ganahndo todas as divididas e saindo para o jogo, não teve nenhuma falha durante os 90 minutos.

 

Douglas – 9,5: Enquanto o fôlego aguenta, mostra tudo o que sabe. Quando a bola chega no pé, sabe o que faz com ela. Fez uma grande partida.

 

DWILHO: A vontade voltou! Muito apagado nas partidas anteriores, Willian fez uma grande partida, desarmando a maioria dos ataques do adversário e, com passes precisos, foi muito importante durante grande parte do jogo.

 

Samir – 9,5: Dominou a posição na segunda etapa. Jogou muito e organizou o time dentro de campo, mostrando que quer mais.

 

Thiago C. – 9,0: Jogou como terceiro homem de meio-campo e se apresentou muito bem para o jogo. Taticamente foi perfeito.

 

Bruno – 9,0: Vem crescendo de produção jogo a jogo, mostrando que vai nos ajudar ainda mais. Sua experiência e dedicação é muito importante pra nós.

 

Mauro – 9,0: Fez o gol que ele tanto precisava para retomar a confiança. Faltou soltar um pouco mais a bola em alguns lances, pois talvez estava um pouco ancioso para marcar este gol que ele estava atrás.

 

Raul – 9,0: Autor de dois gols novamente, foi decisivo. Teve que sair mais do ataque no segundo tempo, pois a bola não estava chegando.

 

Gabriel – 9,0: Muito melhor na parte física, correu muito durante o jogo, desarmou e foi ao ataque. Obediente taticamente, mas ainda pode render mais. Ele sabe que eu cobro de quem pode mais.

 

Gabriel (Kisuco) – 9,5: Agora sim! Foi de dar gosto, brigando como nunca, fez gol, deu passes, entrou na área. Buscando bastante o jogo, chamou a responsabilidade e foi uma peça fundamental para que o ritmo do time não caísse.

 

Romário – 9,5: Fez um golaço de falta! A bola procurou Romário durante os 45 minutos que esteve em campo.

 

Guilherme – 9,5: Bem na parte tática, dedicado e com a confiança nas nuvens, parece que o Gauda ressurgiu novamente. Autor de um gol oportunista que só faz quem está bem posicionado.

 

Maninho – 9,0: Não foi tão brilhante como na sua estréia, mas jogou bem. Ele deu muito certo de armador com Romário, onde a bola está chegando com muita qualidade ao ataque.

 

Pipoca – 9,0: Faltou se lançar um pouco mais ao ataque, talvez devido à alguns dias parado... mas mostrou que conhece a posição e é um grande jogador.

 

 

 

Pesquisar no site

Contato

CNE - CLUBE NACIONAL DE ELDORADO DO SUL SANS SOUCI - ELDORADO DO SUL - RS (51) 8460-8717 Oi
(51) 9682-6065 Vivo


Enquete

O que achou do nosso site?

Excelente (44)
48%

Bom (14)
15%

Regular (13)
14%

Ruim (9)
10%

Péssimo (11)
12%

Total de votos: 91

Enquete

QUAL O JOGADOR ENTREVISTADO DO MÊS

X (75)
52%

XX (35)
24%

XXX (34)
24%

Total de votos: 144