Nova Temporada.

03/03/2012 22:51

Caros amigos da Família Nacional.
É com muita honra que iniciamos a 4ª temporada de jogos da equipe do Nacional de Eldorado. Este ano espero ter de vocês o empenho que nos deu a invencibilidade na nossa casa, o amadurecimento da nossa amizade, a união cada vez mais forte para conquistar novos horizontes, colher os frutos que estamos semeando ao longo desses últimos 3 anos que passamos juntos.
Eu não consigo visualizar na nossa volta, clube que sem participar de campeonato tenha uma agenda com aproximadamente 20 jogos já agendados no ano. Não vejo um time com o fardamento com a qualidade que nós temos  (detalhe: temos dois). Não vejo grupo de atletas tão qualificado que possa vencer com facilidade a nossa equipe.
Mas vamos lembrar algo muito importante que temos que dar valor e enfatizar: conseguimos tudo isso com humildade, trabalho e união. E é isso que eu peço para cada um de vocês. Vamos direcionar nosso pensamento para o melhor, para as vitórias, para a união do nosso grupo. Eu conto com cada um de vocês: Claudião, Jordan, P7, Gringo, Kbça, Minhoca, Duilo, Goga, Gabe, Tevez, Thiago, Samir, Romarinho, Kisuko, Maninho, Gauda, Brunão, Maurinho, Raulzinho, Prof. Emilia, e todos aqueles que apóiam o Nacional. Vamos lembrar-nos da essência desse time que foi feita para juntar AMIGOS para jogar futebol.
Vamos juntos fazer com que este ano se torne o melhor deles, e que os anos seguintes sejam melhores e assim por diante.
Domingo temos o primeiro compromisso... Gostaria de ver todos nesse embate, e aqueles que não puderem ir por lesão nos jogos do ano, que compareçam para dar aquela força para a equipe.
CONTO COM VOCÊS.
FORÇA NACIONAL!!!
 

Pesquisar no site

Contato

CNE - CLUBE NACIONAL DE ELDORADO DO SUL SANS SOUCI - ELDORADO DO SUL - RS (51) 8460-8717 Oi
(51) 9682-6065 Vivo


Enquete

O que achou do nosso site?

Excelente (44)
48%

Bom (14)
15%

Regular (13)
14%

Ruim (9)
10%

Péssimo (11)
12%

Total de votos: 91

Enquete

QUAL O JOGADOR ENTREVISTADO DO MÊS

X (75)
52%

XX (35)
24%

XXX (34)
24%

Total de votos: 144