O DIA EM QUE O NACIONAL PAROU

04/04/2012 09:33

"Essa noite eu tive um sonho de sonhador maluco que sou eu sonhei... com o dia em que o Naconal parou.
É e foi assim no dia em que os atletas resolveram que ninguém iria sair de sua casa, como se fosse combinado em toda a víla,ninguem saiu de sua casa ninguém.
O goleiro eos zagueiros não saiu de sua casa, pois sabiam que os volantes também não estavam lá.
Os laterais não saiam para apoiar, pois sabiam que os meias não estavam ali para também o apoiar...
Os atacantes não saiam de suas casas, pois sabiam que não tinha gol para marcar...
E o treinador não saiu para lecionas, pois sabia que não tinha nada pra encinar".
Brincadeiras a parte, o que aconteceu foi a pura realidade infelizmente. Foi uma tarde em que enfrentamos três adversario e um resultado: a derrota. Não tirando o mérito do Celtic que se defendeu muito bem e soube aproveitar as duas chances de gol que teve, além do Celtic infretamos o apito, aquele apito, mas o mais terrivél adversario do dia 31 de março foi nós mesmos um grupo individualista sem poder de reação e sem emoção.
Mas creio que na derrota também aprendemos e a principal lição que ficou é que temos que excluir a palavra "eu"e sim incluir a primeira pessoa do plural "nós"e foi nós que perdemos.foi nós que deixamos de ser um time é um time que no dicionario ta escrito algo que me chamou muita atenção(equipe,turma de amigos)e é este foco que não podemos perder.
Fica a lição da derrota,eo tema de casa um por todos e todos pelo Nacional.
Deixo meu abraço a Regis que agora faz parte deste grupo vencedor que vai nos ajudar ainda mais.A quem teve no campo meu obrigado pelo apoio aos jogdores fica meu carinho e a certeza que o proximo jogo "nós"estaremos juntos e juntos vamos dar a volta por cima Deus abençoe a todos!

Pesquisar no site

Contato

CNE - CLUBE NACIONAL DE ELDORADO DO SUL SANS SOUCI - ELDORADO DO SUL - RS (51) 8460-8717 Oi
(51) 9682-6065 Vivo


Enquete

O que achou do nosso site?

Excelente (44)
48%

Bom (14)
15%

Regular (13)
14%

Ruim (9)
10%

Péssimo (11)
12%

Total de votos: 91

Enquete

QUAL O JOGADOR ENTREVISTADO DO MÊS

X (75)
52%

XX (35)
24%

XXX (34)
24%

Total de votos: 144